POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Diamantino semijoias

 

Para solicitação de Troca e devolução veja as insformações abaixo.

 

 

 

 

  • Política de Troca Diamantino Semijoias

Prazo para Troca:

  • 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.

 

Condições do Produto:

  • Sem uso,  em perfeito estado;
  • Na embalagem original com todos os itens inclusos (etiqueta, embalagem, brinde etc.);
  • Acompanhado do certificado de garantia ou Nota Fiscal.

    Site https://diamantinojoiassemijoias.lojavirtualnuvem.com.br/
      • Será gerado crédito para novas compras no site.
  • O valor do crédito será equivalente ao valor pago pelo produto original, podendo ser usado como forma do pagamento.


    Etapas para Trocar no Site:
  1. Envie um E-mail para [email protected]  informando nome o numero do pedido e o motivo da devolução
  2. aguarde o e-mail de instrução.
  3. Envie o produto original para o endereço indicado no e-mail de instrução.
  4. Após o recebimento, o produto passará por uma análise de até 7 dias uteis e o crédito será gerado em sua conta
  5. Devolução
  6. A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
  7. A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Diamantino Semijoias.
  8. Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da ADRÉLLE SEMIJOIAS ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
    • Sem uso, sem traço de lavagem e em perfeito estado;
    • Na embalagem original com todos os itens inclusos (etiqueta, embalagem, brinde etc.);
    • Acompanhado do certificado de garantia ou Nota Fiscal.

 

Observações:

  1.  
  • A Diamantino Semijoias se reserva o direito de não aceitar a troca de produtos que não estejam de acordo com as condições da política de troca.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente  pelo Whatsapp 11 94762-0595 ou pelo e-mail [email protected]

    informações de Contato:
  • Whatsapp 11 94762-0595
  • E-mail [email protected]